sexta-feira, 5 de maio de 2017

MEU HIDRATANTE DO MOMENTO

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Hoje vim mostrar o hidratante que venho usando desde que minha filha nasceu e estou gostando muito. 


No momento estou usando este hidratante da Johnson's - Body Lotion.

Ele deixou minha pele bem hidratada, principalmente nos dias frios. 

Eu estou usando desde Janeiro (quando minha filha nasceu), já está completando 4 meses em... 

Não preciso de muito produto, ele espalha bem e sua absorção é ótima também. 


Ele é meio lilas (não vai dar para ver direito na foto), tem um cheirinho bem suave o que é ótimo pra mim, pois tenho rinite e cheiros fortes só faz atacar. 


Como comentei, ele tem uma absorção muito boa, não deixa a pele pegajosa. 

Muito bom para usar depois do banho, ele promete, também, uma boa noite de sono. 

Eu comprei o meu no supermercado, não me recordo o preço, mas é entre R$ 18,00 à R$ 25,00.

Super recomendo ele. 

Na minha pele tem apresentado bons resultados. 

Bom é isso. 

***Deixe seu comentário contando o que achou do post e o que gostaria de ver por aqui.*** 

Um beijo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário