quinta-feira, 6 de abril de 2017

MÚSICAS QUE MARCARAM MINHA ADOLESCÊNCIA

A face da adolescência é algo, pra mim, que ficou na lembrança e do qual eu gostaria muito de voltar. 

Para aproveitar e relembrar de momentos legais, eu ouço músicas que fazem recordar dessa fase.

São algumas delas:

1. WITH ARMS WIDE OPEN - CREED.


Gente como eu ouvi CREED (ouço até hoje), eu ouvia essa música quase todos os dias quando chegava em casa depois da escola....

2. HERE WITHOUT YOU - 3 DOORS DOWN.



 Outra música que eu amava ouvir depois da aula; essa música eu ouvi sempre para estudar, sei lá, eu sempre gostei de estudar ouvindo uma boa música. 

3. YOU AND ME - LIFEHOUSE:



 Quem nunca ouviu uma música do Lifehouse e não se apaixonou ?!

Essa música é simplesmente MARA, eu amo ouvi-la até hoje. 

Gente essas são 3 músicas que eu amo ouvir para relembrar minha adolescência. Claro que existe mais, porém se eu for colocar tudo aqui vou levar uns 2 dias (+/-) para terminar kkkk

Bom espero que vocês tenham gostado.

Peço que curtam e compartilhem o link do blog para me ajudar na divulgação.

Um beijo e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário