terça-feira, 4 de abril de 2017

ESTOU DE VOLTA !!!!

Olá !!!

Depois de quase 1 ano, estou de volta com o blog...

Mais o que aconteceu para esse sumiço ????

Gente ano passado foi o meu último ano de faculdade e como muitos sabem, é o ano que precisamos desenvolver o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).

O meu projeto teve início no primeiro semestre do ano (foi bem tranquilo por sinal), porém no segundo semestre eu precisava desenvolver o projeto e passar para o papel cada detalhe, isso me custou muitos finais de semana para finalizar. 

Outro fator foi a minha gravidez, que me fez sentir um certo cansaço pois eu saia de casa as 7hrs da manhã para trabalhar e só voltava para a casa as 23hrs (bem corrido). 

Hoje, graças a Deus, estou formada e aproveitando o meu período de licença maternidade para descansar e aproveitar meus filhos ao máximo (eu retorno dia 12/06 a trabalhar). 

Esse ano eu vou dar um "tempo" nos estudos para aproveitar as crianças e descansar bastante, mas ano que vem eu pretendo fazer minha pós ou, quem sabe, cursar uma segunda graduação ?!?!

Este post está sendo postado de manhã, porém vou ter um horário fixo para postar que será em torno das 19 hrs (até umas 20:30 pois tenho uma bebe para amamentar né). 

Bom com o tempo o blog será regularizado e todos os horários definidos. 

Ah! Estou pensando a voltar com o canal também (se bem que quase não gravei vídeos), o que vocês acham?

Deixem nos comentários, vou ter um enorme prazer em responde-los. 

Um enorme beijo !!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário