terça-feira, 12 de novembro de 2013

UM PAPO SERIO: CONTRA O ABORTO !!!

Ontem no FACEBOOK, me deparei com uma frase da qual gostei muito "É FÁCIL FALAR DE ABORTO JÁ QUE VC NASCEU", essa frase veio acompanhada de diversas criticas do qual fiquei chocada.

Muitas pessoas são a favor do abordo pensando somente em seu corpo, outros são a favor para não perder a "liberdade" de poder sair aos finais de semana, entre outros comentários que eu fiquei chocada.

Pessoal, acorda !!!

A vida não é assim, hoje encontramos diversos meios para evitar uma gravidez e quem se cuida pode curtir essa "liberdade" até quando quiser.

Um filho é um presente de Deus do qual devemos ama-lo e cuidar deles, já fomos um bebe, já estivemos dentro de um útero, e é por isso que eu pergunto para essas pessoas, e se nossas mães tivesse o mesmo pensamento? 

Não estariamos vivos, desfrutando das coisas boas que a vida tem para nos dar e se, para alguns, a vida é ruim lembresse que existe pessoas em situações piores que as nossas e nem por isso deixam de sorrir e agradecer a DEUS só pelo simples fato de poder respirar.

Estamos vivendo em um mundo cheio de pessoas egoístas, pessoas desumanas que maltratam de seres indefesos como crianças, idosos e animais.

No meu modo de ver, se queremos uma mundo melhor, um mundo onde não tenha violencias tevemos começar a mudar nosso modo de ver, pensar e agir pois para que o mundo seja melhor as mudanças devem começar pelas pessoas.

Dar bons exemplos a filhos é educa-los para um futuro melhor. 

Por isso eu digo e repito, quando ocorrer uma gravidez  não pense em aborto pense que esse é o momento de vc repensar algumas atitudes e amadurecer para construir uma vida melhor. Se DEUS te permitiu o dom de ser mãe Ele sabe que vc é capacitada para isso basta vc aceitar e encarar a vida de outro modo.

Pensem em suas atitudes !!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário